fbpx

ARTISTAS

GUIZADO

Em meio a tour de shows do premiado disco “O Voo do Dragão”, lançado em 2015, nasce um novo trabalho, uma nova ramificação, resultado das experiências acumuladas ao longo do percurso criativo do universo musical do trompetista Guizado.

A esse trabalho se dá o nome de Guizadorbital, nome que vai de encontro aos fatores que o inspiraram como a vasta imensidão cósmica e os mistérios impenetráveis.

A música do Guizadorbital tem possibilidades infinitas, sem nunca sabermos ao certoqual é seu limite, mostrando o quanto somos pequenos em relação ao universo, mas também como somos seres precisos, vivendo num planeta extraordinariamente rico e belo.

Cada música é inspirada em um planeta de nosso sistema solar. O Guizadorbital será lançado nas plataformas digitais pelo Selo EAEO, responsável por uma série de lançamentos interessantes nos últimos tempos. O disco foi gravado ao vivo, com seleto público presente, no Epicentro Cultural, onde se encontra o estúdio do selo.

O show do Guizadorbital não é somente uma apresentação musical, também agrega um integrante responsável por vídeo-mapping, fazendo da apresentação um espetáculo áudio-visual que reforça a temática jazzística-espacial-sensorial a que o trabalho se propõe, levando o público a uma imersão profunda no conceito cósmico do projeto.

VIDEO
Carrinho